19 março 2012

Lembrancinha de um aniversário de 50 anos



Olha que lembrancinha de bom gosto... esses mini azeites representam uma grande paixão pelo produto. Foi uma homenagem a um pai que fez 50 anos de idade.








09 março 2012

Presentes Diferentes para Pessoas Especiais!


Está caixa foi encomenda da nossa cliente para presentear uma grande amiga. Ótimo tamanho para colocar mais presentinhos (a caixa já é um super presente lindo!). Está pintada de branco com algumas pinceladas de tinta prata, para dar um brilho! a tampa revestida em tecido com um tule e um botão combinando com o tecido e dentro forramos com tule preto!! Gostamos muito do resultado e a nossa cliente também!!!



Envie a sua opinião para: artecominspiracao@hotmail.com


Olha que linda!! bolinhas sempre fizeram sucesso. Essa caixa está com a tampa forrada de tecido rosa com bolinha marrom e embaixo tecido marrom com bolinha rosa, dentro fizemos pátina pra combinar com as cores do tecido e um laço todo charmoso.




Ficou fofa de+!! Caixa pintada, com tampa forrada em tecido xadrez e um laço feito em tecido de bolinhas. A combinação ficou um charme!



Use a sua criatividade com essas caixas. A nossa cliente já usou a dela com essa caixa, vai fazer um conjuntinho com o vasinho laranja.

Você pode presentear os pais, padrinhos, convidados do seu casamento... Já pensou nisso?!?! Essa graça de caixa está pintada de branca, tampa forrada com esse lindo tecido e um laço de bolinhas. Nós amamos! artecominspiracao@hotmail.com

Caixa com a tampa forrada em um tecido verde, com a parte de baixo pintada em pátina e aplicações com o mesmo tecido.


Ficou um charme essa caixa pintada, revestida com um lindo tecido e um fuxico para fazer toda a diferença. Algumas opções de tecidos na cor preta.

02 março 2012

Outros modelos da Arte com Inspiração!!

Uma caixa bem sofisticada, pintada em pátina com rosa e prata e esse lindo tecido na tampa. Nesta caixa você pode colocar 3 bem-casados, sabonetes... é só usar sua criatividade. Amamos o resultado!!

Essa caixa é bem diferente e linda!! você pode colocar uma foto na tampa e dar como lembrancinha em seu casamento, ou na sua festa de 15 anos.... faça a sua encomenda, escreva para artecominspiracao@hotmail.com



Ficou muito fofa essa caixa você pode escolher a cor, o tecido, fazer do seu gosto!! A Arte com inspiração possui diversos modelos e tamanhos de caixa. Tire suas dúvidas enviando um e-mail para nós!!